Eu sou a Valentina

 

anamaisrafa_esperandovalentina-4 

 

Como vocês podem me amar se nem ao menos me conhecem ainda?

Não entendo racionalmente como isso é possível

Mas posso dizer que lá de dentro também já os amava

lá era quente, confortável e seguro

mas é olhando nos olhos de vocês que sinto a verdadeira paz

é no colorido da vida que posso sonhar

é no abraço de vocês  que posso acreditar

que não há mal nenhum que me vá dominar

nem felicidade alguma que vá me faltar

 

Quero agradecer pois entre tantas famílias

eu fui abençoada por esta

Se eu pudesse falar agradeceria a vocês

pelo amor de uma vida inteira

 

Pode meu beijar mamãe, pode tocar papai, pode cantar Cacá

Eu sou a Valentina…e cheguei hoje pra colorir ainda mais nossa família.

 

 

anamaisrafa_esperandovalentina-2anamaisrafa_esperandovalentina-3anamaisrafa_esperandovalentina-5anamaisrafa_esperandovalentina-6anamaisrafa_esperandovalentina-7anamaisrafa_esperandovalentina-8anamaisrafa_esperandovalentina-9anamaisrafa_esperandovalentina-10anamaisrafa_esperandovalentina-1

 

bjos

 

Ana + Rafa

Deixe um comentário