Reconhecimento–Revista Caras

 

As vezes me pergunto…Porque eu?

entre tantos, eu

entre vários, o meu

o reconhecimento não é questão de ser melhor ou pior

é só questão de ser

Por isso continuo sendo nestas horas

mais emoções que razões

mais intuições que planejamentos

mais percepções que distrações

mais amizades que negócios

O reconhecer tem a ver com permanecer

Por isso, desejo que minhas histórias

fiquem na memória

Curtam um trabalho reconhecido por aqueles que também desejam se emocionar.

http://m.caras.uol.com.br/especial/bebe/post/smash-cake-fotografia-bebe-bolo-aniversario-um-ano#image13

Um comentário em “Reconhecimento–Revista Caras

  1. Ana…isso é questão de merecimento!!! Parabéns…e me deixou extremamente orgulhosa em ver a minha filha e sobrinhas em uma revista tão conceituada…Obrigada mais uma vez!Beijos e Parabéns pelo sucesso.

    Curtir

Deixe um comentário